1. PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO:

O prazo é de 07 dias corridos, contado de seu recebimento (aquele que aparece no site dos Correios como data da entrega).

O custo do frete da devolução dos produtos é de responsabilidade do cliente, ou seja, o desejo de cancelar a compra veio do cliente, portanto esse é quem tem a responsabilidade de arcar com o custo da sua decisão.

 

2. CONDIÇÕES DO PRODUTO DEVOLVIDO:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, acompanhado de todos seus acessórios (quando for o caso).
  • O produto não pode ter sido usado.
  • Não poderá estar com o lacre, etiqueta, adesivo ou fita de segurança rompido.
  • Deverá ser devolvido exatamente como foi recebido.

 

Havendo o descumprimento de qualquer item acima, não será realizado a devolução do valor pago, bem como a cliente fica ciente de que deverá pagar um novo frete para recebê-lo de volta, ou vir retirá-lo em nossa filial na cidade de Bauru/SP.

 

3. TROCA DE PRODUTO:

Não fazemos a troca de produtos, apenas aceitamos a devolução, desde que respeitado o prazo e condições acima descritos.

 

4. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:

Todos os nossos produtos passam por um setor de checagem antes de seu envio, onde prezamos pela qualidade do que vendemos. Porém, se por algum motivo ao receber o produto você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail contato@adrianemakeup.com.br ou se preferir, pelo número whatsapp (14) 99784-7162 por mensagem escrita de segunda à sexta das 10h00 às 18h00. (caso mande áudio esteja ciente de que será desconsiderado e você perderá o prazo da devolução).

O prazo para essa comunicação deve ser feito em até 07 dias corridos contados do seu recebimento, lembrando que o prazo para devolução dele também já correrá.

 

Se houver a perda desse prazo, a responsabilidade pela troca do produto passará a ser do seu fabricante, devendo, portanto, o cliente entrar em contato com o Sac do fabricante, informar o ocorrido e solicitar o envio de um novo produto (se for comprovado o caso de defeito).

 

NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE DESISTÊNCIA DA COMPRA APÓS O PRAZO DE 7 DIAS!

 

5. RESSARCIMENTO DE VALORES PELA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A devolução do valor pago pela compra em razão do cancelamento/arrependimento não incluirá a devolução do valor pago pelo frete, visto que esse valor já foi repassado aos Correios quando o pacote lhe foi enviado e não ficou no caixa da loja.

 

Abaixo as formas de ressarcimento disponíveis:

 

  • Pedido pago por boleto bancário:

O ressarcimento se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pela compra, no prazo de até 15 dias úteis após o pedido de ressarcimento (lembrando que esse pedido deve ter sido feito em até 07 dias corridos de seu recebimento).

 

  • É responsabilidade do cliente informar os dados corretos para o depósito por e-mail, caso haja qualquer equívoco ou erro no informe desses dados bancários (números e dados errados), a loja não se responsabilizará pelo problema e ficará a cargo do cliente procurar a agência bancária em que o depósito foi feito para solucionar o problema.

 

  • IMPORTANTE! Confira seus dados bancários antes de finalizar o processo.

 

  • Pedido pago por cartão de crédito:

O ressarcimento se dará através de estorno/cancelamento parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito (sem o valor do frete).

 

  • Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será feito pela administradora do seu cartão em até três faturas após a devolução finalizada da compra.

 

6. RESSARCIMENTO POR MEIO DE CUPOM DE DESCONTO:

Caso seja de seu interesse, você pode devolver suas compras (dentro do prazo de 07 dias contados do seu recebimento), e solicitar a devolução do valor pago pelos produtos (não incluso o frete) por meio de um cupom de desconto para fazer novas compras no site. Esse cupom terá a validade de 01 ano.

 

7. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO:

O custo da devolução dos produtos será de inteira responsabilidade da cliente, ou seja, ao receber os seus produtos e quiser desistir da compra / cancelar, você terá que nos enviar de volta dentro de 07 dias e pagar por esse frete do envio, o qual não será lhe ressarcido, afinal a desistência partiu de você e a loja cumpriu o que foi acordado, portanto não arcaremos com esse prejuízo da taxa dos Correios.

 

-----

Para retirada em Bauru:

Não trocamos produtos retirados de forma física aqui em nossa filial da cidade de Bauru/SP, visto que o pagamento não é feito de forma antecipada, portanto é obrigação da cliente verificar no ato dessa retirada se os produtos estão de acordo com suas preferências, podendo inclusive cancelar seu pedido neste momento (não levar, não fazer o pagamento), assim não terá qualquer prejuízo.

 

--

 

SAC:

E-mail: contato@adrianemakeup.com.br

Whatsapp: 14997847162 - linha exclusiva para whatsapp, não recebe ligações.

Para contato via whatsapp, serão respondido apenas mensagens de texto.