1.1 ANÚNCIOS E PRODUTOS

Tentamos ao máximo fotografar os produtos da forma mais nítida e precisa possivel.

Mas esclarecemos que as cores podem sofrer variação, pois há que se considerar que cada monitor e tela de smartphone tem cores e luminosidades diferentes, além de que a câmera fotografica pode ter oscilações nas grade de cores, por isso pode haver divergencias de cores ao receber o seu produto.

Na dúvida, visite as redes sociais e sites dos fabrincates dos produtos que tem interesse em adquirir pra ter certeza das cores do produtos.


2. TROCAS

2.1 COMPRAS FEITAS NA FILIAL BAURU/SP

Não trocamos produtos adquiridos de forma física aqui em nossa filial da cidade de Bauru/SP, visto que o pagamento não é feito de forma antecipada, portanto é obrigação do cliente verificar no ato dessa retirada se os produtos estão de acordo com suas preferências, podendo inclusive cancelar seu pedido neste momento, não tendo qualquer prejuízo. Após a compra física, qualquer problema dever ser solucionado diretamente com o fabricante do produto.
 

2.2 COMPRAS NO SITE

Nos termos do artigo 49 do código de consumidor, você terá direito a desistir da sua compra em nossa loja online podendo devolver os produtos adquiridos, contudo há regrinhas a serem seguidas para essa devolução (em até 07 dias do recebimento e o produto deve estar lacrado).
 

Não fazemos a troca de produtos, apenas aceitamos a devolução, desde que respeitado o prazo e condições abaixo descritos.

 

 


3. DEVOLUÇÃO

3.1 PRAZOS

O prazo é de 07 dias corridos, contado de seu recebimento (aquele que aparece no site dos Correios como data da entrega).


3.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO DEVOLVIDO

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, acompanhado de todos seus acessórios (quando for o caso).
  • O produto não pode ter sido usado.
  • Não poderá estar com o lacre, etiqueta, adesivo ou fita de segurança rompido.
  • Deverá ser devolvido exatamente como foi recebido.


Havendo o descumprimento de qualquer item acima, não será realizado a devolução do valor do produto, bem como o cliente fica ciente de que deverá pagar pelo frete novamente para recebe-lo de volta, ou vir retirá-lo em nossa filial na cidade de Bauru/SP.

 

3.3 PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Todos os nossos produtos passam por um setor de checagem antes de seu envio, onde prezamos pela qualidade do que vendemos. Porém, se por algum motivo ao receber o produto você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do nosso Serviço de atendimento ao Consumidor (SAC) enviando um e-mail para loja.adrianemakeup@gmail.com ou se preferir, pelo número (14) 99784-7162 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. O prazo para essa comunicação deve ser feita em até 07 dias corridos contados do seu recebimento, lembrando que o prazo para devolução do mesmo também já estará decorrendo.

Se houver a perda desse prazo, a responsabilidade pela troca do produto passará a ser do seu fabricante, devendo, portanto, o cliente entrar em contato com o SAC do fabricante, informar o ocorrido e solicitar o envio de um novo produto.


3.4 RESSARCIMENTO DE VALORES PELA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

A devolução do valor da compra pelo cancelamento/arrependimento não incluirá o valor cobrado pelo frete, visto que esse valor já foi repassado aos Correios quando o pacote lhe foi enviado e não ficou no caixa da loja. Abaixo as formas de ressarcimento disponíveis

  • Pedido pago por boleto bancário:

O ressarcimento se dará atraves da devolução para sua conta no PagSeguro. Nós faremos a solicitação de crédito para o PagSeguro e esse será o responsavel em lhe creditar o valor. Prazos e duvidas deem ser esclarecidos no site do PagSeguro ou pelos telefones 0800-728-2164 ou 0800-728-2174 (lembrando que esse pedido deve ter sido feito em 07 dias corridos de seu recebimento).

  • É responsabilidade do cliente acompanhar a devolução do valor dentro da conta PagSeguro e qualquer problema entrar em contato com o próprio PagSeguro nos telefones acima informados.
  • Pedido pago por cartão de crédito:

O ressarcimento se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

  • Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria que foi devolvida a nossa loja.


3.5 RESSARCIMENTO POR MEIO DE CUPOM DE DESCONTO

Caso seja de seu interesse, você pode devolver suas compras (dentro do prazo de 07 dias contados do seu recebimento), e solicitar a devolução do valor pago pelos produtos (não incluso o frete) por meio de um cupom de desconto para fazer novas compras no site. Esse cupom terá a validade de 01 ano.
 

4. FORMAS DE PAGAMENTO

Os nossos pagamentos são processados pela administradora PagSeguro.

Você pode escolher entre pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou transferencia de saldo de sua conta PagSeguro.
 

ATENÇÃO: Os pagamentos pela modalidade boleto bancário devem ser efetivados em até 02 dias úteis contado da data da emissão do boleto independentemente da data de vencimento do mesmo, transcorrido os dois dias úteis o pedido será cancelado!


Pagamento de boleto após esse periodo será devolvido o valor ao PagSeguro e será de responsabilidade da cliente em solicitar a transferencia do valor de volta para sua conta/cartão.

Para as compras parceladas, esclaremos que o valor será calculado por meio do plugin do PagSeguro.
Valores e eventuais juros serão estipulados pela administradora PagSeguro e não temos autonomia para alterar esses valores.


5. ENVIOS


5.1 CÁLCULO DO FRETE


Para compras realizadas em outras cidades / Estados, o envio será feito através dos Correios.

Nosso site é integrado ao site dos Correios, portanto o valor do frete é calculado diretamente por eles. Para saber qual o valor aproximado de quanto ficará o seu envio, faça uma simulação no site.

Obs: Na simulação o valor é aproximado, porque os Correios calculam o peso da caixa também, então somente no fechamento da compra é que terá o valor exato do seu frete.

Para fazer essa simulação, clique em comprar algum produto do site, e ao lado do botão "comprar" aparecerá um botão "calcular o frete". Clique nesse botão, digite seu cep e clique em calcular o valor. É simples, rápido e não precisa de cadastro no site.

5.2 COMPRAS NA CIDADE DE BAURU


A entrega será feita por motoboy, cujo valor é fixo de R$ 10,00.

Para escolher essa opção, acesse o seu carrinho de compras, insira o cep de sua residência e clique na bolinha “entrega motoboy: 10,00”

Após a aprovação do pagamento, o envio será feito em ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS, no período entre 14hrs e 18 hrs.

ATENÇÃO: Se certifique de que tenha alguém no endereço para recebimento do seu pacote, ou informe o endereço de algum familiar ou amigo que passa receber para você dentro do período de entregas (14hrs até as 18 hrs).

Pagamentos realizados por boleto é necessário aguardar a compensação do pagamento pelo banco, de acordo com as regras do Banco Central,o pagamento de boleto bancário no Brasil tem prazo de compensação em até 72 horas úteis (03 dias). NÃO FAZEMOS O ENVIO ANTES DO DINHEIRO ENTRAR EM NOSSA CONTA.

Para melhor comodidade, assim que o pagamento for recebido, entraremos em contato via whatsapp para confirmar a sua entrega, por isso é importante informar o número do seu celular corretamente no cadastro.

Será realizada apenas uma tentativa de entrega, caso não seja encontrado o cliente no endereço fornecido, esse deverá vir retirar a sua compra em nossa filial ou realizar o pagamento de uma nova entrega.
 

5.2 PRAZO DE ENVIO PARA TODO O BRASIL
 

Após o recebermos o pagamento de seus produtos, em até dois dias uteis postaremos a sua caixa nos Correios.

PRAZO DE POSTAGEM = PRAZO QUE TEMOS PARA LEVAR SUA CAIXA ATÉ A AGENCIA DOS CORREIOS

O prazo para seu recebimento da compra varia de acordo com a sua localidade e é estipulado pelos Correios.

Em nosso site ao fazer o cálculo do frete já aparecerá o prazo máximo para o recebimento de sua caixa, essa data já está considerando o prazo de dois dias que levamos para separar e postar a sua compra.

Após entregarmos a caixa nos Correios lhe é enviado o código de rastreamento no e-mail do seu cadastro, confira sempre sua caixa de spam.

Fica de sua responsabilidade o acompanhamento do rastreamento e recebimento do pacote pelos Correios.

Pedimos atenção, pois quando os Correios fazem três tentativas de entrega e não tem morador na residencia para receber a encomenda, a caixa volta para nossa loja.

Nesse caso, será SUA OBRIGAÇÃO de fazer o pagamento de um novo valor do frete por meio de depósito em conta para nossa loja, ou sua compra será cancelada e lhe devolveremos o valor pago pelos produtos (o valor do frete não é devolvido, pois os Correios tentaram fazer a entrega e quem não estava disponivel para receber foi você).

 
Dúvidas? Nos chame no whatsapp: 14997847162 - atendimento das 13 hs as 20 hrs de segunda a sexta.