Politica de devoluções

Política de trocas - Bauru:

Não trocamos produtos retirados de forma física aqui em nossa filial da cidade de Bauru/SP, visto que o pagamento não é feito de forma antecipada, portanto é obrigação da cliente verificar no ato dessa retirada se os produtos estão de acordo com suas preferencias, podendo inclusive cancelar seu pedido neste momento, não tendo qualquer prejuízo.

 

Política de devoluções - compras pelo site:

Em toda compra realizada de forma online, nos termos do artigo 49 do código de consumidor, você tem direito a desistir da compra devolvendo os produtos adquiridos, contudo há regrinhas a serem seguidas para essa devolução, que seguem abaixo.

 

1. PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO:

O prazo é de 07 dias corridos, contado de seu recebimento (aquele que aparece no site dos Correios como data da entrega).

 

2. CONDIÇÕES DO PRODUTO DEVOLVIDO:

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, acompanhado de todos seus acessórios (quando for o caso).

O produto não pode ter sido usado.

Não poderá estar com o lacre, etiqueta, adesivo ou fita de segurança rompido.

Deverá ser devolvido exatamente como foi recebido.

Havendo o descumprimento de qualquer item acima, não será realizado a devolução do valor do produto, bem como o cliente fica ciente de que deverá pagar pelo frete novamente para recebe-lo de volta, ou vir retirá-lo em nossa filial na cidade de Bauru/SP.

 

3. TROCA DE PRODUTO:

Não fazemos a troca de produtos, apenas aceitamos a devolução, desde que respeitado o prazo e condições acima descritos.

 

4. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:

Todos os nossos produtos passam por um setor de checagem antes de seu envio, onde prezamos pela qualidade do que vendemos. Porém, se por algum motivo ao receber o produto você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail dri.gibelini@gmail.com ou se preferir, pelo número whatsapp (14) 99784-7162 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. O prazo para essa comunicação deve ser feita em até 07 dias corridos contados do seu recebimento, lembrando que o prazo para devolução do mesmo também já estará decorrendo.

 

Se houver a perda desse prazo, a responsabilidade pela troca do produto passará a ser do seu fabricante, devendo, portanto, o cliente entrar em contato com o Sac do fabricante, informar o ocorrido e solicitar o envio de um novo produto.

 

5. RESSARCIMENTO DE VALORES PELA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

A devolução do valor da compra pelo cancelamento/arrependimento não incluirá o valor cobrado pelo frete, visto que esse valor já foi repassado aos Correios quando o pacote lhe foi enviado e não ficou no caixa da loja. Abaixo as formas de ressarcimento disponíveis:

 

  • Pedido pago por boleto bancário:

O ressarcimento se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pela compra, no prazo de até 15 dias úteis após o pedido de ressarcimento (lembrando que esse pedido deve ter sido feito em 07 dias corridos de seu recebimento).

 

  • É responsabilidade do cliente informar os dados corretos para o depósito por e-mail, caso haja qualquer equivoco no informe desses dados bancários (números e dados errados), a loja não se responsabilizará pelo problema e ficará a cargo do cliente procurar a agência bancária em que o depósito foi feito para solucionar o problema.

 

  • IMPORTANTE! Confira seus dados bancários antes de finalizar o processo.

 

  • Pedido pago por cartão de crédito:

O ressarcimento se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

 

  • Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria que foi devolvida a loja Adriane Makeup.

 

6. RESSARCIMENTO POR MEIO DE CUPOM DE DESCONTO:

Caso seja de seu interesse, você pode devolver suas compras (dentro do prazo de 07 dias contados do seu recebimento), e solicitar a devolução do valor pago pelos produtos (não incluso o frete) por meio de um cupom de desconto para fazer novas compras no site. Esse cupom terá a validade de 01 ano.

 

7. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO:

O custo da devolução dos produtos será de inteira responsabilidade da cliente, ou seja, ao receber os seus produtos e quiser desistir da compra / cancelar, você terá que nos enviar de volta dentro de 07 dias e pagar por esse frete do envio, o qual não será lhe ressarcido, afinal a desistência partiu de você e a loja cumpriu o que foi acordado, portanto não arcaremos com esse prejuízo dos Correios.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Adriane Gibelini Melo - CPF: 358.012.898-10 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail